No post passado comentei que a noite é aliada da reflexão. Fato! Ontem a noite foi uma dessas, em que o sono demorou pra chegar; parece que quanto mais você quer fugir de algo, mais você quer saber sobre esse algo. E ai... Vem aquele gostinho amargo no peito...
Algo estranho procurar por algo que no fundo por mais que você negue, vai te magoar. Mais é melhor assim, não tente esconder a verdade de si próprio, porque caso contrario você sempre se e refugiará em algum fio de esperança que simplesmente não existe.
Sempre fazemos milhares de planos, de novos recomeços, de novas tentativas, mais sempre ficamos presos no pior sentimento: O MEDO.
Medo de que? De não dar certo, de se magoar, de se prejudicar ou mesmo prejudicar alguém em especial. Mais enquanto você não arriscar, suas dúvidas continuaram a ser duvidas, e você sempre se perguntará: Podia ter sido diferente?
Arriscar e falhar, não nego que seja ruim, mas você se resguardar e esperar pelo o tempo que nunca vem, é muito pior. Faça sempre tudo que estiver em seu alcance, viva o JOGO DA VIDA, onde ganhamos ou perdemos, mais o importante é sempre competirmos.
E tenha sempre em mente, se você se dedicar de corpo e alma nesse jogo, em algum momento você pode até mesmo se arrepender, mais nunca sua historia passada terá sido em vão.
ta q vc era meio emotivo eu já sabia...mais depressivo ainda ñ...^^
ResponderExcluirbjus!!!
Nossa você pensa demais o.O mas escreve beem, gosteei ^^,
ResponderExcluir